Filmes




Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 legendado
 
 Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

Tamanho: 648 MbFormato: AVIQualidade de Audio: 6
Qualidade de Vídeo: 6
Idioma: Russo, Breve Legenda 

http://www.megaupload.com/?d=5RXFECCX



Caçador de Bruxas Rmvb Legendado

Sinopse: Quando retorna Malaquias para o reino de seu pai após as Cruzadas sua primeira impressão é a de que uma safra ruim é a razão que os moradores
estejam doentes e com fome. Mas a sua chegada é anunciada pela notícia da morte do rei e Malachy jura para cuidar e ajudar seu povo. Mas nem tudo é como parece e um desconhecido para a aldeia, avisa o novo rei que uma força maligna é a causa de seus males e Malachy só tem a chave para livrar o reino de sempre, então ele buscará a solução para seus tormentos…

Tamanho: 297 MbFormato: RmvbQualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Ingles, Legenda Embutida no Filme

http://www.megaupload.com/?d=UN7H9S7G


Um Doce Olhar Rmvb Legendado


Sinopse: Yusuf (Bora Altas) é uma criança que mora com os pais numa isolada área montanhosa. Para ele, a região de floresta torna-se um verdadeiro mistério e aventura a partir do momento em que ele acompanha o pai em um dia de trabalho. O filme acompanha sua incrível jornada pela busca de algum sentido a sua vida.

Tamanho: 326 MbFormato: RmvbQualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Turco, Legenda Embutida no Filme

http://www.megaupload.com/?d=74S6583C


O Chefe Da Juntas DVDRip Legendado






Sinopse: Depois de malandro Eddie Sullivan (Feuerstein) incorre em uma dívida grande com um líder local criminal, ele cria um esquema de enriquecimento rápido e pede um gigante gentil doce chamado Walter (Wight) como seu cumplice involuntária. O orfanato de Walter – a única casa que ele já conheceu – também precisa desesperadamente de fundos. Após essa situação, Eddie convence a freira, a irmã Francesca (Malick), que Walter pode ganhar o dinheiro como um lutador e pagar as dívidas da igreja. plano de Eddie: viajar de cidade em cidade com Walter e entrar pequeno, lutando competições de prêmio em dinheiro da irmã Francesca despacha Maria (Hardin) como acompanhante para ambos Walter eo dinheiro e dá a Eddie uma semana – e uma oração – para que isso aconteça.Tamanho: 701 MbFormato: AVIQualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês


http://www.megaupload.com/?d=UKTSIVOU


Jogos Mortais O Final


Sinopse: As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.

Tamanho: 1.3 GbFormato: AVIQualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português/Inglês

Parte 1
http://www.fileserve.com/file/Q2TKrtc

Parte 2
http://www.fileserve.com/file/2rjrzZJ

Quando Me Apaixono





Sinopse: A história de uma professora nova-iorquina, April Epner (Helen Hunt), que vive a crise dos 40 anos. Após ser abandonada pelo marido Ben (Matthew Broderick), ela inicia um romance com Frank (Colin Firth), pai de um aluno seu. Para complicar, sua mãe adotiva morre e a mãe biológica Bernice Graves (Bette Midler) torna-se uma excêntrica apresentadora de TV.
Tamanho: 804 MbFormato: AVIQualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português/Inglês

http://www.megaupload.com/?d=4Y4CILR5



Camp Rock 2

Descricao:
Esta sequência do popular enredo do filme Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro grande verão de música e diversão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.
Quando Luke Williams (Matthew Finley), intérprete do Camp Star, desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival chamada Dana.

Título: Camp Rock 2 Dublado
Duração: 1h:42
Postado por: sturmer
Categoria: Comédia, Musical
Adicionado em: October 8th, 2010
Deixe Sua Nota: PéssimoRuimMédioMuito BomExcelente (450 votes, average: 4.41 out of 5)


 Download


Camp rock 1

Sinopse
Mitchie é uma adolescente que quer a qualquer custo passar as férias no conhecido e glamuroso acampamento do rock-and-roll, porém só consegue visitar o local trabalhando na cozinha. Mas algo de inesperado acontece, quando o astro pop que também está por lá a escuta cantando – mas não a vê -, se apaixona por ela e então começa a busca pela sua voz em todo o acampamento.
Gênero: Comédia
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 624 x 464
Formato: Dvd-Rip
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português-br


Download


Tropa de Elite 3 – O Inimigo Agora Está ao Vivo Nacional TVRip RMVB

Filme Poster Tropa de Elite 3 – O Inimigo Agora Esta ao Vivo TVRip RMVB Nacional
Título Original: Tropa de Elite 3 – O Inimigo Agora Esta ao Vivo
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 240 Mb
Sinopse:
O Rio de Janeiro está passando por uma situação criada pela má gestão de seus últimos governantes. A ausência do poder público nas favelas abriu espaço para o surgimento de um poder paralelo que domina nosso estado, confesso que não estou nem um pouco surpreso, pois é justamente isso que acontece quando se varre POR MUITO TEMPO a sujeira para debaixo do tapete, o mais triste de toda a história é que nós trabalhadores e cidadãos de bem acabamos pagando o pato.
Não aplaudo todo essa operação da polícia e do governo, só observo temeroso, pelo que o futuro, o final de tudo isso possa nos reservar, pois ao meu ver, enquanto a polícia faz ações espetaculares nos morros, os “traficantes burgueses” continuam a lucrar com as transações internacionais. Até porque “não havia nenhum barão das drogas naquela marcha tétrica da Vila Cruzeiro ao Alemão.
Download


o Aprendiz de Feiticeiro
O Aprendiz de Feiticeiro Dual Áudio Dublado Legendado AVI RMVB 2010 Lançamentos Grátis
Baixar Filme O Aprendiz de Feiticeiro Dual Áudio Dublado

Sinopse: Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage), a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina).
Título Original: The Sorcerers Apprentice
Gênero: Ação | Aventura | Drama | Fantasia
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 780 Mb
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TS
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês | PortuguÊs
Idioma: Português
Download